Tudo verdade sobre os homens leoninos - Agosto 2022

Sou Libra e convivo com esse homem de Leão desde 2003. Sim, eles terão muitas amantes do sexo feminino e são altamente sexuados. Ele teve muitas mulheres e eu fiquei por aqui, embora ele tenha. Agora ele está pronto para se estabelecer e não me escolheu. O problema é que ele vai se casar com essa garota - ela é uma ariana, mas ele quer continuar a me ver mesmo depois do casamento. Eu não faço coisas assim. É como se ele quisesse o melhor dos dois mundos. Somos extremamente compatíveis e eles batem cabeça porque os dois querem liderar. Recuso-me a jogar o segundo em sua vida. Ele não me escolheu, então terminei com a nossa amizade.

Comentários para All True About Leo Men

Direita
por: Anônimo

Melhor decisão. Ele não pode te tratar como ... Apenas esqueça-o e encontre alguém que goste de você.

Outra mulher de Libra

verdade
por: chandru

eu concordo. verdade

Tudo verdade sobre os homens leoninos
por: Anônimo

Sou um homem Leo casado com uma mulher de Aries. Sempre discutimos sobre dinheiro, família, como queremos a nossa casa que compramos. É uma batalha constante. Isso não deixa tempo para comunicação real. Às vezes, me pergunto se depois 18 anos juntos (10 deles casados) 2 filhos e uma casa, se for possível ir embora. As mulheres de Áries podem ser muito vingativas. Parece que ter uma mulher Leo é exatamente o que eu deveria ter procurado.

A verdade real
por: Anônimo

Ninguém pode domar o homem de Leão, exceto a mulher de Sagitário, nem mesmo um Áries. Estamos felizes com a sorte e não tão sensíveis ... além disso, não vamos desmoronar e reclamar quando o Leão nos ignorar. Temos coisas para fazer e ele pode vir ou não, daí sua vontade de nos pegar. Além disso, nossos olhos vaguearam também, baby, é uma rua de mão dupla neste bairro! Homens leoninos, abandonem esses signos solares inferiores e encontrem uma mulher de Sagitário ... oh e uh, tentem acompanhar! Hahahaha !!!

O verdadeiro amor sempre prevalece com nossa raça
por: Anônimo

Eu sou um homem Leo de 31 anos. Sim, tive muitos parceiros e, só para constar, não machuquei ninguém. Eu me importo muito com os sentimentos das outras pessoas. A verdade para entender esta raça é que não somos tão simples quanto aparentamos, especialmente quando se trata de nossos corações. Eu acredito que o amor é para sempre e preciso ter certeza de que meu parceiro sente o mesmo. Outra informação bastante interessante que eu gostaria de compartilhar é que a maioria desses homens é extremamente intuitiva, o que é bastante semelhante à intuição feminina. Um alto nível de inteligência emocional me permite sentir coisas que outros fracos lógicos não podem ver ou sentir porque é invisível. Sempre perdoo as pessoas que tomam a iniciativa de reconhecer suas ações e o impacto que isso teve sobre outra pessoa, mas nunca me esqueço e nem culpo essa pessoa. Eu também cometo muitos erros, mas eu os confesso e trabalho tirelesley para uma resolução. Quando você dá todo o seu coração a alguém e ele é esmagado, é o mesmo que perder todas as suas economias de uma vida investidas em uma ação, então sim, dói muito. Por outro lado, somos uma das personagens mais fortes e você sentirá a nossa presença. Também precisamos ser domesticados quando nossos egos ficam no caminho, mas isso deve ser feito de uma forma cuidadosa e empática para que a lição seja aprendida. Eu dormi com todos os signos do zodíaco. Escorpião é quente, Câncer é doce, Aquário é único, Capricórnio e Virgem são enfadonhos. Libra é lindo, Áries é sujo, louco, Leão é uma mistura de passon, terno e dominador, mas meu Sagatarrius é algo majestoso e eu incrível! Minha experiência favorita e melhor é Sagatarrius quando eles podem se concentrar. Eles são um desafio para domar e podem ser lógicos para algumas coisas que perdem todo o aspecto emocional de uma vida, mas é aí que nos cumprimentamos. Sinto falta da minha Sag e sei que ela está em uma aventura agora e provavelmente para sempre, mas eu a faria estremecer como uma garotinha porque consegui ver aquele coração, mas apenas um pico. Mais longe do que a maioria jamais conseguirá ver. Eu sei que eu poderia esmagá-lo a qualquer hora que eu quisesse, mas ela poderia me despedaçar com aqueles wods pontiagudos insenitivos e impensados. Estou compartilhando muitos pensamentos aleatórios, mas espero que isso forneça a você algumas dicas sobre a mente do homem de Leão ou pelo menos a minha. É importante considerar os zodíacos em qualquer relacionamento, mas há outros fatores externos que refletem o caráter, a mente, o coração e a alma de uma pessoa. Deve ser assim será. Saudades de você Sarah B.