O homem de aquário mudou quando ficamos sérios - Janeiro 2022

Sou uma mulher de Gêmeos muito atraída por um aquariano que sempre foi meu amigo, mas só recentemente o notei como um homem adulto. costumávamos nos comunicar constantemente via celular ou e-mail, mas quando deixei meu marido recentemente, (não pelo Aquário, estávamos tendo problemas próprios e ele estava um pedaço) o Aquário sumiu! quando eu o vejo, ele me encara,
me observa, ele sorri, mas não se aproxima, e as ligações e e-mails pararam completamente desde que me mudei para minha própria casa. Que diabos está acontecendo?

Os comentários do homem de Aquário mudaram quando nos tornamos sérios

...
por: Anônimo

Hum, você precisa se aproximar dele! Se ele for como eu, ele vai querer uma mulher com confiança, isso é o quão bizarros nós somos. Somos tão inconformistas que realmente queremos que nossas mulheres nos perseguam. Meu raciocínio é porque odiamos jogos sociais, e não há nada mais do que um jogo entre amantes em potencial. Eu tenho uma aversão inata por excêntricos traidores. Você também precisará avaliar seu personagem. Os aquarianos são seres altamente intelectuais e não encontram problemas em se afastar de pessoas com padrões morais inferiores. Em um relacionamento, irritar, discutir ou colocar demandas emocionais nos fará correr para as colinas. A maneira mais fácil de colocar isso é que queremos que tudo funcione perfeitamente. Não suporto melodrama.

Casado com uma mulher de Aquário
por: Anônimo

Se houvesse uma conexão de flertes sexuais entre vocês dois quando vocês estavam em um relacionamento com suas Peças; Eu suponho que houve e que não houve nenhuma ação real sobre isso.

Agora a diversão acabou para o Aquário porque o flerte agora se tornou real; eles estão morrendo de medo; eles preferem seu intelecto a sua paixão e sempre o farão; portanto, se você for do tipo realmente afetuoso e sensual, mesmo que também seja o intelecto, é melhor seguir em frente, a menos que goste de altos e baixos e de tudo em volta.

Aviso, depois de desligar a atenção; a curiosidade vai pegá-los e eles vão começar a sentir você de novo, figurativamente falando, então quando você cair na isca, o padrão se repetirá .. boa sorte; eu viraria para o sul e não seria como a esposa de Lot; você será aquela estátua de sal.

Homem aquariano ... gosta de arrancar dentes
por: Anônimo

Sou uma mulher de Áries e atualmente estou saindo com um homem de Aquário. Se você olhar as definições de Áries e Aquário, somos exatamente isso. Rimos muito, conversamos sem parar e o sexo é ótimo, mas depois de 6 meses ainda não tenho ideia do que está acontecendo ?! Como um ariano típico, eu disse a ele que preciso saber o que está acontecendo. Se for casual, precisamos acabar com isso porque eu não faço o casual. Então, se ele não quer um relacionamento, me deixe ir! Este é o primeiro aquariano com quem namoro e nunca tive uma situação em que, 6 meses depois, ainda não tivesse certeza do que estava acontecendo.

Recentemente, ele deu a entender que quer mais, mas não disse nada diretamente - apenas um monte de insinuações. É tão frustrante porque eu realmente gosto dele, mas paciência não é uma força minha e eu realmente odeio ser empurrada

Os aquarianos são conhecidos por serem imprevisíveis
por: Anônimo

Isso às vezes faz parte do nosso charme. Isso é chamado de 'montanha-russa'. Durante anos gostei de uma virginiana, mas ela nunca se interessou por mim. Ela diz que eu nunca a surpreendi nesse reino mental / personalidade, mas sou uma pessoa diferente como amiga do que amante.

Vamos apenas dizer que, no meu caso, tenho camadas. Posso estar de ótimo humor e depois me virar e ficar mal-humorado, depois ficar triste / chateado comigo mesmo por estar mal-humorado. As poucas pessoas que me conhecem o suficiente (os aquarianos têm poucos amigos muito próximos) percebem que primeiro preciso aquecer algo, como macarrão - se não for fervido, ele estalará. Leva tempo para pensar sobre algo e, em seguida, refletir um pouco mais sobre isso. É essa lógica.