Pedindo mais do meu homem de Áries - Agosto 2022

Eu sou Touro e ele é Áries fomos os primeiros amores e nos encontramos novamente depois de 5 anos e eu ainda tenho muito amor por ele, eu o carreguei em meu coração todo esse tempo, pois são boas lembranças. Mas eu me pergunto se ele sente o mesmo apenas em momentos íntimos, ele diz que sentiu minha falta e que me ama.

Então eu não vou vê-lo por uma semana ou mais, então será uma ligação tarde da noite. Então esta noite eu disse a ele depois de fazer amor que eu quero mais, ele disse mais o que e eu nunca respondi.
Ele tomou seu banho e nos despedimos com um beijo.

Eu o perdi quando liguei para ele no meio da semana e ele não respondeu à minha ligação ou me respondeu?

Fui muito ousado para dizer que quero mais?

Comentários sobre como pedir mais de meu homem de Áries

THE ARIES MAN CLUB
por: Tavros

HELLOW TAURUS SISTER,

Eu vejo seu delema,

Este HOMEM DE ARIES ainda está em sua vida ou ele
perdido???

Quantos anos vocês dois têm ??? E o que você sabe sobre a VIDA PESSOAL ATUAL dele ???

Ele está 'ENVOLVIDO' com outra pessoa ???

Por que você se separou há cinco anos ???

Como você entrou em contato novamente ??? Era dele
ideia ou sua ???

EU PERCEBI QUE VOCÊ AINDA O AMA porque quando um CORAÇÃO TOURO AMA, ELES AMAM PELA VIDA !!!!!!

O que VOCÊ quer deste HOMEM DE ARIES ???

Casado??? Compromisso de longo prazo??? Ou para explorar mais sentimentos e interesses ???

Pense nisso e deixe-me saber ???

Não há nada pior do que NÃO SABER ONDE
VOCÊ ESTÁ OU PARA ONDE AS COISAS ESTÃO INDO ???

Se este ARIES AMOR DE SEU ESTÁ CONFUSO ???
Você precisa LIMPAR a CONFUSÃO abrindo
a BARREIRA DE COMUNICAÇÃO ???

Atenciosamente e mantenha-me informado, Tavros

não consigo entendê-lo
por: taurus girl

Olá a todos,

Eu sou uma garota touro (26 anos) com um homem Áries (34 anos).

Nos sentimos profundamente apaixonados no primeiro encontro e desde então (7 meses) as coisas estão indo bem, mas houve uma noite em que ele explodiu comigo e disse absolutamente as coisas mais desagradáveis ​​que eu já ouvi alguém dizer! Ele disse que sentiu tanta pena do que fez e eu o perdoei, mas toda vez que algo pequeno acontece, como ele olha para outra garota ou fica engraçado comigo quando seus amigos estão por perto (ele afasta a mão da minha e age muito bem ) Eu me pergunto se ele realmente me ama. Ele tem feito coisas absolutamente incríveis por mim e diz que quer estar lá para mim e cuidar de mim, mas depois reclama do dinheiro e parece infeliz.

Além disso, não sei se posso realmente confiar nele ?? Eu estava lendo um fórum sobre homens traindo e saí pensando se ele iria me trair se a situação surgisse .. Isso iria rasgar meu coração. Ele me prometeu que nunca iria trapacear e eu prometi a ele, mas realmente, com que frequência os caras trapaceiam e se safam (porque eles são espertos em esconder isso).

Talvez seja só eu. Talvez eu seja inseguro, mas talvez estar com ELE me deixe inseguro. Ele comenta sobre o meu peso, embora eu pese 55kgs, e isso me machuca.

Eu realmente o amo e posso me ver com ele por muito tempo, mas eu só me pergunto se ele já está falando coisas sobre o meu peso e também como ele foi desagradável comigo naquela outra vez, se vamos realmente malhar. Não quero ficar com um caso muito grave de dúvida e depressão sobre minha aparência pessoal.

Não sei se devo duvidar dele ou não ou apenas seguir o fluxo?

de volta à minha vida
por: Anônimo

quando eu tinha 14 anos conheci um garoto por quem me apaixonei loucamente ... 2 anos depois fomos os primeiros um pelo outro conversamos no telefone quando não estávamos juntos, joguei jogos idiotas, corri atrás dele e finalmente aos 20 anos quando ele não me perseguiu, eu saí. Nós dois completamos 49 anos este mês e recentemente voltamos à vida um do outro ... conversamos um com o outro o dia todo e geralmente 3 noites por semana, estamos acordados até 1 : 30h um com o outro. ele é casado e muito infeliz nisso, não quero fazer nada para afastá-lo dos filhos, mas amo-o muito e o quero de volta ... o que posso fazer?