Capricórnio mulher homem de Virgem como fazer funcionar - Pode 2022

Eu sou uma mulher de Capricórnio e estou absolutamente louca pelo meu homem de Virgem. Ele é compreensivo, gentil e sempre tão doce. Sim, ele pode ser vidente, eu dei a entender primeiro que estava interessado e ele já sabia o que eu estava sentindo.

Meu conselho é dar-lhe amor quando ele pedir e espaço quando ele precisar. Sendo capricorniano, naturalmente estou trabalhando para perseguir meus próprios interesses, que sei que ele aprecia, assim como sua profissão, que é importante para ele, que eu aprecio.

Eu digo viva e deixe viver, o amor é para ser livre. Às vezes, precisamos ser tolerantes e fazer concessões para quem amamos. Se você sentir que não funciona, siga em frente. Para ele e eu, devo dizer que isso pode ser algo duradouro, já que também somos perfeccionistas. Algum de vocês, homens de Virgem, concorda?

Comentários sobre a mulher capricorniana Homem de virgem como fazer funcionar

Capricórnio mulher homem de Virgem
por: Anônimo

Sim! Capricórnios e virginianos têm um lado perfeccionista. É mais provável que os capricornianos não queiram iniciar um projeto, a menos que saibam com antecedência que podem fazê-lo perfeitamente. Enquanto isso, os virginianos aceitarão o desafio mais prontamente, mas ficarão obcecados até ficarem perfeitos, aconteça o que acontecer! No geral, eles são muito semelhantes na necessidade de fazer coisas importantes com perfeição!

Capricórnio mulher homem de Virgem
por: Anônimo

Comecei a namorar um homem de Virgem há cerca de 1 mês, e quanto mais aprendo sobre o virginiano, mais as peças vão se encaixando! Eu me senti completamente confortável com ele desde o momento em que o conheci, o que simplesmente não acontece comigo com estranhos. Demorou um pouco para persuadir, mas ele se abriu e realmente começou a se comunicar comigo. Tenho a sensação de que ele fica esperando que eu me transforme em outras garotas que ele namorou: para encontrar outra pessoa e / ou terminar com ele. Em vez disso, ofereço-lhe sinceridade, honestidade e carinho.

Pelo que li, essa relação só vai melhorar com o tempo, e tenho que admitir que estou ansiosa por isso!

nós somos perfeccionistas
por: Ronnie

Eu concordo que nós dois gostamos de ser o mais perfeito possível. Eu tenho que dizer que quando eu e minha capricórnio nos conhecemos, depois de um curto tempo conversando ela me disse, eu era o primeiro cara em muito tempo, isso era material para namorado, e eu estava tipo 'isso é o que eu sou falando sobre 'eu a adoro e ela o conhece totalmente. Nós nos fazemos felizes porque damos um ao outro o que precisamos. E ainda por cima, o sexo está fora do gancho :)