Fernando de la Rúa Biografia, Vida, Fatos Interessantes - Agosto 2022

Político

casamento da mulher aquário e homem pisces

Aniversário :

15 de setembro de 1937

Também conhecido por:

Local de nascimento:

Cordoba, Cordoba, Argentina

Signo do zodíaco :

Virgem

Zodíaco chinês :

Boi

Elemento Nascimento:

Fogo

Uma alma indígena de Córdoba, Fernando de la Rua aclamado presidente da Argentina. Ele governou os argentinos por um mandato. Mas o que ele fez durante seu curto mandato não foi nada além de trazer boa esperança ao seu amado país. Por paciência, Fernando recuperou a solvência da Argentina e diminuiu o desemprego. Sem mencionar a corrupção era algo que estava fora de seu dicionário. Ele atuou como o 47o chefe de estado. Seus diálogos e debates fora do mundo lhe deram a chance de presidir como senador, advogado e prefeito em exercício de Buenos Aires. A competição de seus colegas, incluindo Carlos Menem, não o impediu de seguir seu caminho. No entanto, o retorno das perturbações e escândalos do corpo legislativo obrigou-o a renunciar. Leia mais para saber mais sobre suas realizações iniciais e posteriores.

como fazer com que um homem de Áries se interesse novamente

Personalidade de Fernando

Fernando de la Ru ainda é conhecido como um pensador profundo que define o melhor planejamento. Ele é excelente quando se trata de debates e diálogos. No caso de uma discussão crescente, ele não parece ter nenhum dos lados. Mas ele sabe perfeitamente como se defender. Ele prefere ver a vida como uma fase de desenvolvimento que lhe permite fazer várias mudanças. Sem mencionar, Fernando parece ser bastante seletivo quando se trata de escolher seus amigos. Ele acredita firmemente em agitadores políticos que parecem controlar sua vida. Ao todo, seus amigos íntimos lhe dão a chance de superar uma situação embaraçosa. Leia.

Infância e início da vida

Em 15 de setembro de 1937 Antonia de la Rua e Eleonora Bruno foram abençoadas com um filho em Argentina, Cordoba . Ele começou a ganhar seu amor por livros quando ingressou no Military Lyceum. Ele foi levado para a Universidade Nacional de Córdoba, onde se formou em direito. Foi aos 21 anos que ele se formou no referido time do colégio. Posteriormente, ele optou por ingressar no mundo político através da União Cívica Radical.

Foi após sua graduação que ele aprofundou seus estudos na Universidade Nacional de Córdoba. Enquanto lá, ele recebeu seu Ph.D. Aos 26 anos, viajou para Buenos Aires, onde atuou como consultor do ministro Juan Palmero.

Carreira

Durante as eleições gerais de 1973, Fernando de la Ru foi apontado como o principal senador, onde sucedeu Marcelo Sanchez Sorondo. No entanto, ele permaneceu no cargo por três anos após uma revolta. Isso levou a novas leis governamentais e Fernando foi advogado em Buenos Aires.

21 de maio touro ou gemini

Com um coração determinado, ele voltou ao campo político em 1983, onde apontou para a cadeira presidencial. É triste dizer que seus sonhos foram interrompidos quando ele foi derrotado nas primárias. Mas ele teve sorte de ser nomeado senador mais uma vez.

Em 1991 Fernando de la Ru viu-se como deputado e depois como senador. Após o término de seu mandato, foi nomeado prefeito de Buenos Aires. Foi durante seu mandato que ele trouxe a notável transformação. Por exemplo, ele estabeleceu uma rede de tubos que levou à expansão da cidade de Saavedra.

Antes de acolher o novo milênio, de la Rua foi nomeado presidente interino da Argentina sob a União Cívica Radical. Seu mandato o viu resolver diferentes problemas, incluindo a crise econômica.

No entanto, sua liderança foi testada quando as organizações de ajuda financeira dos EUA se recusaram a apoiar a Argentina. Foi aqui que ele aumentou um montante fixo de impostos para abastecer as partes interessadas. O inferno explodiu em 2001, quando o público começou a ir contra o seu desejo. Ele tentou o seu melhor para melhorar a economia argentina sem sucesso. Foi isso que o levou a renunciar em 21 de dezembro de 2001.

Vida pessoal e legado

Em 1970 Fernando de la Ru amarrou um nó nupcial com Ines Pertine Urien . O casal foi abençoado com três filhos chamados Fernando, Agustina e Antonio.