Amigos com benefícios com um homem virgem - Agosto 2022

Conheci um virginiano há um ano e meio, por meio de amigos em comum, enquanto viajava para uma cidade diferente. Conectamos instantaneamente e mantivemos contato até hoje. Apesar da distância, conversamos quase todos os dias. Eu me encontrei com ele algumas vezes sempre que visito sua cidade. As duas vezes mais recentes foram nos últimos 3 meses. Ele sempre arranjava tempo para me ver, embora estivesse cada vez mais ocupado voltando para a pós-graduação. Minha pergunta é: não quero que sejamos apenas amigos com benefícios e, embora eu tenha dito a ele, não faço esse tipo de relacionamento com qualquer pessoa, mas porque gosto dele e sempre gosto de sua companhia. Espero que ele não me veja apenas como uma amiga com benefícios e desconsidere o potencial de relacionamento em nós. Quero que ele venha me visitar, mas ainda não aconteceu. Embora ele disse que vai, eventualmente. Quero saber sua opinião sobre o homem de Virgem e seus amigos com benefícios, e se realmente tenho uma chance com esse homem. Desde já, obrigado...

Comentários para amigos com benefícios com um homem virgem

Amigos com benefícios
por: Anônimo

Eu sou uma verdadeira mulher de Capricórnio e fiz amizade com um homem de Virgem. Vivemos muito perto e durou meses. Somos ambos pais solteiros, mas quando tínhamos tempo, tínhamos sexo do outro mundo. Mas, como mulher e capricorniana meus sentimentos se envolveram e descobri que ele só servia para uma situação de amigos com benefícios e para ser um bom amigo. Rompi a relação sexual e ele rompeu a amizade por um tempo. Agora estamos tentando consertar nossa amizade, mas ele pergunta sempre que o vejo ou ouço falar se podemos restaurar o pacote de benefícios e eu digo não. Mesmo que eu sinta falta do ótimo sexo. Apenas diga a ele como você se sente e se ele não quiser mais, não perca seu tempo. Você pode estar perdendo a coisa real em outro lugar. Boa sorte:)

Obrigado pelo conselho
por: truecappie

Sim, eu concordo com você. É mais fácil para nós mulheres (e cappie) investir em sentimentos. O mencionado Virgem finalmente me visitou em minha cidade natal há alguns meses e foi o mesmo entre nós - ÓTIMO relacionamento / conexão / sexo, o que você quiser. Agora ele vai estar mais aqui neste verão e já me falou sobre isso.
Ainda não estou excessivamente envolvido emocionalmente. No entanto, estou planejando dizer a ele que não vou mais fazer essa coisa toda de amigos com benefícios. Tenho a sensação de que ele não vai (ou não pode) me dar mais nada. Mas terei que fazer o que tenho que fazer.

Boné feminino virgem masculino
por: Anônimo

Sou uma mulher Cap casada há 3 décadas com um homem de Virgem. Ele era o amor da minha vida, mas era um daqueles virginianos não evoluídos que não lidavam com sentimentos, meus ou dele. Ele era muito egocêntrico e o romance deixava muito a desejar. Então conheci um segundo homem de Virgem que era muito mais afetuoso e apaixonado, mas ele também só gostava de amigos com benefícios, com forte aversão ao compromisso.