Jennette Michelle Faye McCurdy Biografia, Vida, Fatos Interessantes - Pode 2022

Long Beach, Califórnia, Estados Unidos da América

Signo do zodíaco :

Câncer

traços e personalidade da mulher com câncer

Zodíaco chinês :

Macaco

Elemento Nascimento:

agua

Jennette Michelle Faye McCurdy é uma jovem, talentosa atriz, roteirista e cantora americana. Nascido em 26 de junho, 1992, ela também é compositora e produtora de discos. Jennette Michelle Faye McCurdy já fez vários filmes, mas mais conhecido por papéis interpretados na sitcom da Nickelodeon, iCarly e Sam &Cat. Ela também estrelou sua própria produção What's Nest for Sarah? E outras séries como Zoey 101, Malcolm in the Middle, Lincoln Heights e True Jackson.

Infância e educação

Jennette Michelle Faye McCurdy nasceu em Long Beach , Califórnia e a única garota entre quatro irmãos. Apesar Jennette Michelle Faye McCurdy disse uma vez que essa afirmação não é totalmente verdadeira no podcast You Made It Weird; Diz-se que ela teve interesse em atuar depois de assistir o Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Este foi um momento em que sua mãe se recuperou do câncer de mama.

Carreira de ator

Jennette McCurdy estreou como atriz aos oito anos na MAD TV em 2000. Desde seu primeiro filme, ela desempenhou diversos papéis em séries como True Jackson, VP, Over There e Judging Army. McCurdy sempre admirou Harrison Ford pela maneira como ele agiu, e felizmente para ela, eles foram escalados no mesmo filme Hollywood Homicide, atuando lado a lado.

Sua habilidade de atuação exibida na medicina Forte deu a Jennette uma indicação ao Young Artist Award. Jennette Michelle Faye McCurdy desempenhou o papel de Sam Puckett na série Nickelodeon iCarly. Seu papel no último dia do verão também lhe rendeu uma indicação ao Young Artist Award. Várias indicações se seguiram, pois seu talento continuou a crescer e, na verdade, teve um desempenho notável no iCarly. Ela desempenhou papéis em vários outros filmes.

com qual signo é um aquário mais compatível

Carreira musical

Jennette Michelle Faye McCurdy através de seu site oficial em 2008, anunciou que faria uma estréia na música com o lançamento de um álbum. Fiel às suas palavras, Jennette Michelle Faye McCurdy lançou seu single de estréia, So Close, em 10 de março de 2009 e o seguiu com Homeless Heart. O último single foi lançado em homenagem a sua amiga Cody Waters, que morreu de câncer no cérebro. Jennette Michelle Faye McCurdy doou 20% dos recursos para a Cody Waters Foundation.

compatibilidade sexual da mulher escorpião e homem pisciano

Nesse mesmo ano Jennette Michelle Faye McCurdy tinha um contrato com a Capitol Records Nashville. Depois que os fãs votaram em Not That Far Away como seu primeiro single em seu próximo álbum, foi lançado posteriormente nas rádios country em maio de 2010 e no iTunes em 1º de junho. Jennette Michelle Faye McCurdy mais tarde, em agosto, lançou uma Extended Play, com músicas como Put Your Arm Around alguém, Not That Far Away e Break Your heart entre outras.

Jennette Michelle Faye McCurdy lançou seu segundo single com a Capital Records, Generation Love, em março de 2011, para download digital e no rádio em abril de 2011. O contrato de McCurdy com a Capital Records foi truncado porque, segundo ela, ela estava entre os projetos e procurando outras oportunidades.

Show on-line

Jennette Michelle Faye McCurdy em 2014, lançou sua própria iniciativa lançando o programa on-line What's next for Sarah? Ela esteve envolvida na escrita, edição e também estrela da série. O show, segundo ela, estava centrado em sua vida. McCurdy em 2015 desempenhou um papel em Between, uma série de drama da Netflix. Jennette Michelle Faye McCurdy também estava programado para desempenhar um papel na comédia Little Bitches.

Vida pessoal

Jennette Michelle Faye McCurdy participa da redação de artigos no Wall Street Journal desde 2011. Ela escreve sobre vastos tópicos de interesse. Ela também escreve para o The Huffington Post e colunista da revista Seventeen. Em junho de 2011, Jennette Michelle Faye McCurdy escreveu um artigo, Off-Camera, Fight With Cancer, da minha mãe, publicado no Wall Street Journal. Foi baseado na batalha de sua mãe contra o câncer, os desafios e como ele era tratado pela família. Sua mãe morreu em 20 de setembro de 2013, depois de viver com câncer por cerca de 17 anos.

Prêmios

Jennette Michelle Faye McCurdy foi nomeado para vários prêmios e ganhou alguns deles. Em 2012, Jennette Michelle Faye McCurdy ganhou três prêmios que consistem no Australian Kid's Choice Awards, Meus Premios Nick Brazil e Kids Choice Awards. Ela também ganhou duas em 2010.