Homem Leo traindo, mas eu ainda o amo - Dezembro 2021

Olá, estou apaixonada por um homem Leão há 3 anos e meio. Temos uma linda criança de dois anos. No começo as coisas estavam ótimas. Ele me fez sentir como se eu fosse a rainha de sua vida. Ele é muito sexy, romântico e muito generoso. Ele nunca demonstrou ciúme. Ele é muito apaixonado na cama. Como um típico escorpião, fico desconfiado e com ciúmes. Ultimamente as coisas não vão bem. Ele me disse que de agora em diante tudo será sobre ele e que não sou mais o primeiro na vida dele. Ele disse que mudou por minha causa. Porque eu o levava como certo e não sabia como mostrar a ele que o amo. Também descobri que ele está trapaceando. Eu ainda o amo, mesmo pensando que quero matá-lo, eu ainda o amo. Como faço para recuperá-lo? Como faço para que ele me ame novamente sem parecer carente? Como posso mostrar a ele que o amo?

Comentários sobre Leo man cheating mas eu ainda o amo

Homem Leo traindo, mas eu ainda o amo
por: Anônimo

Os leoninos são atraentes, o que eu acho que você deve ser positivo, e eu acredito que as coisas sairão positivas quando for Escorpião.

Desculpe ouvir isso
por: Anônimo

Lamento ouvir isso. Sim, acho que ele está sendo um idiota! Minha sugestão é se você quiser recuperá-lo, concentre-se em você mesmo, certifique-se de que você está realmente bonito, sofisticado, mostre a ele algum interesse, mas não seja possessivo e finja que está indo bem, independentemente do fato de ele ter sido egoísta. Acredite em mim, Leo sentirá a maneira como você pensa. Ele vai reavaliar suas próprias ações, mesmo que isso signifique que você vai fazê-lo se sentir culpado, mas ... MAS, certifique-se de se cuidar, seja sempre atraente, mostre a ele que você pode ter uma vida feliz e boa sem ele, se ele vier devagar volte para você e inicie o sexo, vá em frente, aproveite o momento ao invés de apenas servir às necessidades dele ou pensar como se fosse sua obrigação ... não, inicie ele também precisa trabalhar para agradar você. Leos são ótimos na cama e apaixonados, ele fará isso, mostrará paixão novamente na cama, e quando ele vir as mudanças em você, ele voltará e voltará lentamente para você ... MAS, nunca o faça se sentir culpado como os leoninos são muito duros em se criticarem sem que você saiba disso. Ele vai se arrepender do passado .... espero que tudo melhore para você e sua família.

Cumprimentos,

Leoman

e o homem trapaceando, mas eu ainda o amo
por: Anônimo

Como homem de Leão, posso quase lhe contar o que aconteceu. Acabei de sair de um relacionamento com uma mulher de Escorpião. Ela simplesmente não poderia fornecer o nível de afeto e atenção que exigimos. Olha o que você postou, ele disse. Ele está se sentindo mal amado. Temos que sentir que somos o centro da sua vida porque, quando temos um bom relacionamento, você é o centro da nossa. Manter um Leão é simples. Diga a ele que você se importa com ele. Muito. Quando você achar que já fez o suficiente, faça mais 10 vezes. Minha garota de Escorpião parou de prestar atenção em mim e eu presumi que estava tudo acabado. Eu fiquei com raiva um dia e disse a ela que não sabia por que ela se incomodou em vir me ver, ela estava visivelmente chateada. Eu acabei de terminar. Você não pode ser frio e retraído com um Leo. Seremos MISERÁVEIS.

aqueles que um trapaceiro sempre será um trapaceiro
por: Anônimo

eu estive com um homem cuben que é um leo. ele adora flertar, sair e não atender minhas ligações. ele adora estar com os amigos e sair tarde. ele não atenderá minhas ligações e mentirá para mim até o último momento.

ele nunca me deu uma palavra direta, ele diz que eu estava com meus amigos e não estava fazendo nada. mas eu descobri a verdade que ele era
me traindo com uma mulher de 52 anos e ela tem uma doença. e ele jura de cima a baixo. que ele só fez alguns. e é isso.

mas eu o perdoei por fazer isso. e ele ainda de vez em quando. saia com os amigos dele e não atenda minhas ligações e minta para mim repetidamente. por favor ajude.

traindo Leo
por: Anônimo

Eu sou um leo. Eu trai todas as namoradas que tive, exceto aquela com quem estou agora. Eu sou o namorado mais leal de todos os tempos, até que eu não chame a atenção ou minha namorada me afaste. Se eu achar que eles estão saindo com outra pessoa ou não posso confiar neles, estou trapaceando. Minha namorada agora está começando a me afastar e
Eu disse a ela tudo sobre eu trair. veremos o que acontece.

vc é mesmo um escorpião ???
por: Anônimo

eu sou um escorpião e se meu homem estava me traindo. ele receberia o mesmo de volta. senão, a vingança seria de alguma outra forma. não importa o quanto eu o amasse.

relacionamento homem leo
por: kizzy

Eu sou uma mulher pisces com um homem Leo e ele é muito apaixonado e sempre me escuta. Ele é egocêntrico, embora queira dizer que ele faz o que quer primeiro, mas ele me enche de muito amor e afeição. Ele faz beicinho quando consegue fazer o que quer, no entanto. Mas eu acho que Leo Man trapaceará se você não derramar a eles atenção sincera.

relação amor-ódio
por: Anônimo

Eu sou uma mulher de Capricórnio que está lidando com um homem leo. Ele é um trapaceiro e mentiroso. Mas apesar de tudo isso, ainda o amo. O que posso fazer para tirá-lo do meu sistema?