Leão homem Escorpião mulher combinada feita no céu - Agosto 2022

Eu amo meu Leo. Desde o dia em que nos conhecemos, foi essa forte conexão entre nós que nos uniu. Nossas personalidades se chocam muito, porque nós dois somos teimosos e não queremos ceder. Ele não quer perder tempo para entender como eu me sinto e o que me motiva, em vez disso, ele sente que se eu não fizer isso. t concordo com ele, então estou errado. Já tivemos nossa cota de brigas, mas fazer as pazes é sempre doce porque nenhum de nós consegue ficar bravo por muito tempo. Seu orgulho de leão, entretanto, não o deixará ceder primeiro, especialmente porque ele é o homem e sente que isso o depreciaria.

No entanto, completamos um ao outro, como ying e yang. Ambos somos sinais de paixão e essa paixão explode quando estamos juntos. Sua lealdade e fidelidade, juntamente com seu compromisso apenas comigo, são o que mantém nosso relacionamento seguro.

Como qualquer mulher de Escorpião, sou extremamente temperamental e esses estados de espírito são extremamente intensos. Exceto comigo, tudo é duas vezes mais intenso a ponto de parecer que posso ser bipolar, a aceitação e o amor de Leo me mantêm com os pés no chão durante esses momentos. Sua paciência o impede de perder a paciência quando estou assim.

Infelizmente, nós dois atraímos intensamente o sexo oposto e isso causa turbulência entre nós. Tentamos fazer piadas com as situações que surgem, mas no fundo ambos ficamos cheios de ciúme. Conhecer a fidelidade um do outro e confiar nela é o que nos impede de atacarmos uns aos outros.

No geral, diria que é um casamento feito no céu, apesar das brigas que temos, porque no final das contas, sabemos que nos amamos e fazer as pazes é sempre divertido !!!!

homem capricórnio deseja em uma mulher

Comentários sobre Leo man Scorpio woman match made in heaven

Leão homem Escorpião
por: Anônimo

isso foi realmente interessante de ler Eu sou uma mulher de Escorpião e estive com alguns Leões, eles são muito magnéticos e eu sempre os atraí como moscas rsrs Eu estava noiva de 1 por 6 anos e tínhamos todas as diferenças típicas meu ciúme e dele, mas ele nunca iria admitir que estava com ciúmes, ele apenas diria que sou o louco, mas agora que penso sobre isso, eu o conheci depois de ter meu coração partido e o culpei por estar tão inseguro e não foi culpa dele, foi problema e eu percebo que agora e tenho certeza que ele concordaria com todas essas observações negativas, mas eu nem sei o que eu sinto por ele, mesmo depois de toda a merda que passamos e, claro, logo após esse rompimento, conheci outro Leo lol Eu não acho que eu deveria nem mesmo ir lá, mas eu sou porque ele é tão sexy!

Leão homem Escorpião
por: Anônimo

Eu sou escorpião e ele é o Leão. todos me disseram que sou muito teimosa e às vezes infantil. Eu nunca saí com Leo homens assim, mas ele é incrível .. sexo é incrível .. podemos fazer isso por horas .. a única coisa é que eu sei que todas as mulheres têm olhos nele, ele é tão sexy, chocolate ao leite com mãos enormes. você sabe o que isso significa lol) a outra coisa que estou preocupada é que ele está lá fora e eu não consigo controlá-lo, assim como um leão, ele gosta de ser o chefe, e sendo mulheres escorpiões, eu gosto de minhas coisas sob controle. é difícil porque não posso exigir as coisas do jeito que quero, controlar seus movimentos. e ele não pode ser incomodado o tempo todo, ele é o rei da selva. isso é tudo que vou dizer

Tão verdade
por: Anônimo

Isso é muito parecido com meu relacionamento com meu parceiro Leo, eu sou uma mulher de escorpião ... nossas personalidades se chocam, o que resulta em discussões mesquinhas, mas a maquiagem é incrível.

O que fazer
por: Anônimo

Foi bom para mim ler essas histórias. Acabei de conhecer um Leo, há 5 meses. A atração era forte, eu não conseguia ficar longe dele. Agora estamos em um ponto que não sei o que fazer. Tenho dúvidas o tempo todo, desde o início. Agora estamos em um ponto em que vou apresentá-lo à minha família! Mas eu não sei ..
Eu não sei se isso vai funcionar. Isso tem sido tão inquieto, desde o início. Minhas dúvidas e insegurança. Matando. Para mim e para ele. Ele vai 100% para a relação. Mas estou acabando com ele, com minhas dúvidas.

Isso funcionará a longo prazo? Ele é encantador. Será que ele só vai ser assim comigo? Eu acho que não. Não quero ficar preocupada durante toda a minha vida, imaginando se ele está se tornando escorregadio com outra pessoa. Não estou falando sobre agora, mas sobre o futuro. Ele ainda será fiel quando as coisas se acalmarem e talvez às vezes seja enfadonho?
Existe um problema de confiança.

Você poderia, por favor, me aconselhar sobre este.
Eu só quero uma vida tranquila, relaxada e estável com alguns fogos de artifício aqui e ali.
Obrigado

mulher escorpião homem leo

OH MEU DEUS!!!!! im 47 meu leo ​​é 33 IS It HOT !!! estou amando isso!!!! WHEW

Leão e Escorpião
por: Anônimo

Estou namorando um Leo há 4 meses e nossas emoções são tão profundas um pelo outro. Agora, por ser uma escorpiana, posso ser muito emotiva, um pouco ciumenta e teimosa. Mesmo assim, sou uma pessoa sincera e genuína. Os únicos problemas que tenho com meu Leo é seu orgulho e sua teimosia. Existem argumentos sobre dominação, mas no geral, ele é e será seu príncipe encantado, se ele te amar. Um conselho rápido - Se houver uma discussão, certifique-se de usar a inicial para se desculpar primeiro, pois seu ego e teimosia não permitirão que ele o faça.