A dama de Libra adoraria conselhos de homens de Capricórnio - Dezembro 2021

Eu li tudo acima e só vou dizer que meu namorado capricorniano é uma mistura de todos os itens acima. A doçura, a orientação para os negócios e ESPECIALMENTE o tipo que desaparece, tudo em um. Estamos juntos há 9 meses. Nosso aniversário de 9 meses foi no dia 7 deste mês. EU O AMO MAIS DO QUE A PRÓPRIA VIDA e faria QUALQUER COISA POR ELE. Ele foi o primeiro a me dizer que me amava, disse aos amigos que nunca se sentiu assim por ninguém como ele se sente por mim (descobri isso com seu melhor amigo) e que tem cuidado muito de mim. Me deu o apartamento em que moro e tudo para ele, incluindo toda a comida. TUDO ATÉ A MASSA DE DENTES E ESCOVA ETC ETC ETC ... O que eu notei é que em nossos aniversários ou feriados ou no meu aniversário ou qualquer tipo de comemoração ele não disse nada. Além disso, ele desaparece COMPLETAMENTE quando está trabalhando. SEM TEXTOS, SEM E-MAILS, sem nada ... mas quando ele está na cidade, ele liga e passa o tempo e fica comigo, ou dirige um milhão de milhas para me ver por um dia e depois dirige de volta ou às vezes até me leva com ele para o trabalho . POR QUE TUDO ISSO DESAPARECENDO ????? e ainda por cima ele está com ciúmes e também muito impaciente. Em todo o tempo que estivemos juntos, explodi nele UMA VEZ. Sempre vou me arrepender disso !!! Ele não entrou em contato comigo por 2 meses, e mais tarde seu melhor amigo me disse que ele tinha estado muito deprimido naqueles 2 meses. Depois que eu enviei a ele 2 ou 3 cartas longas cheias de desculpas sinceras do fundo do meu coração e alma, ele me mandou uma mensagem para chamá-lo se pudesse e não me preocupar com nada. Depois da noite em que (meu namorado e eu) conversamos brevemente ao telefone, seu amigo me disse que depois daquele telefonema ele parecia tão feliz e sorridente o dia todo e estava realmente envolvido com o trabalho como se estivesse gostando. Por favor, me ajude a entender essa joia de homem. Vocês, homens de Capricórnio, são incríveis, aliás !!!!!!!!!! Que conselho você daria para eu fazer isso funcionar para não cometer um erro e perdê-lo por minha causa. Por favor me ajudem: estou aberto a tudo que vocês vão dizer !!!