Escorpião, Mulher Peixes, melhor jogo do Zodíaco - Julho 2022

Essa deve ser a melhor combinação do Zodíaco. Eu sou um pisciano e conheci minha namorada escorpiana quando eu tinha apenas 15 anos, ela também tinha 15 anos. Antes de conhecê-la, eu tinha namoradas aqui e ali e notei que as outras namoradas que eu tinha eram escorpianas! É muito estranho e agora eu tenho 25 e estarei pedindo a minha namorada em casamento no próximo mês. Estamos juntos há quase dez anos e não consigo acreditar como nosso relacionamento é profundo. Quer dizer, já passamos por tudo, mas encontramos maneiras de tornar nosso relacionamento melhor, mesmo depois de tanto tempo. Para um cara, tem sido difícil ficar com uma garota nos últimos dez anos, só porque, quando você é mais jovem, as garotas praticamente se jogam em você. Mas mesmo com tudo isso, nunca senti nada por ninguém. Nunca trapaceei e nunca quis fazer. Estou feliz e tenho a sensação de que ficaremos juntos por muito mais tempo!

como machucar um homem touro

Comentários sobre a melhor partida do Homem de Escorpião Mulher do Zodíaco

Compreendo
por: Anônimo

É porque o seu signo ascendente é o escorpião? Escorpião de Pisces? decano?

por: Anônimo

relacionamento de longo prazo com o mais próximo

PARABÉNS
por: Anônimo

PARABÉNS. EU QUE VOCÊS ESTÃO MELHORES!

eu não sei sobre tudo isso
por: Anônimo

minha escorpiana mostrou seu verdadeiro eu em 15 anos. deixei-a com tudo o que tínhamos e saí com apenas uma mala. estava feliz por apenas sair. ela traiu nossa família por causa do álcool, cigarros e jogos de azar. traidor. fique longe de escorpiões, especialmente se a mãe dela for geminiana

mulher scor
por: Anônimo

Eu sou uma mulher de escorpião e sei o quanto os piscianos se sentem atraídos por nós, a conexão é tão forte

mulher scor
por: Anônimo

Eu sou uma mulher de Escorpião que namorou um pisciano
por: Anônimo

Eu namorei um pisciano e para mim, sou uma mulher de Escorpião, ele era simplesmente dominador demais, possessivo e tinha um temperamento se as coisas não saíssem do seu jeito! Um verdadeiro controle FREAK !!!! O melhor dia da minha vida foi quando olhei diretamente para ele e disse 'ADEUS!' Foi uma sensação incrível !!!!! BOM RIDDANCE !!!!

homem pisces e mulher escorpião
por: digitilimigrant

Minha escorpiana e eu transamos todos os dias por dois anos.
Normalmente 2-3 vezes. Foi fantástico e fiquei completamente satisfeito pela única vez na minha vida.